Select Page

Kelem Gaspar: missão na Amazônia | 130

26/08/2021

Papo Missionário
Papo Missionário
Kelem Gaspar: missão na Amazônia | 130
/

Como deve ser o trabalho missionário em uma vila indígena remota e o que você deve fazer para chegar lá? A história de Kelem Gaspar mostra o passo a passo de uma missionária que decidiu seguir o chamado de Deus para a pregação do Evangelho à toda tribo, raça e língua, independente dos desafios envolvidos neste processo.

Livro citado: “Pakau: A Chamada, o preço e a recompensa de uma missionária na Amazônia” – Kelem Gaspar

Para conhecer mais sobre o trabalho de Kelem Gaspar, visite o site https://www.projetocamposbrancos.org.br

Quer se conectar com missionários ao redor do mundo e aprender mais sobre missão? Participe da Comunidade Missionária! Clique aqui para saber como: lizhermann.com/comunidade

Liz Motta Hermann

Missionária de carreira de auto-sustento e mentora de missionários ao redor do mundo. Missionária há 9 anos atuando principalmente nas áreas de negócios, educação e desenvolvimento social.